Voltando a Programação Normal

FX-004

Nesse fim de semana acabei lembrando da única matéria que bombei na faculdade, Teoria Política, não fui mal exatamente por desinteresse, eu tinha uma professora que valorizava mais a memória do que o aprendizado e isso nunca funcionou comigo, enfim, assim como grandes filósofos tentaram entender a natureza humana, lá estava eu tentando entender porque uma pessoa poderia fazer o mal pra quem nem ao menos conhece, sem motivos claros ou aparentes, apenas alguém dispensando seu tempo buscando acabar com algo bom.

Já faz alguns meses que nosso blog vem sendo atacado fortemente por Crackers (vamos usar o termo correto né), até agora nós estávamos lidando sem tomar decisões mais radicais, mas nesse último ataque as coisas se complicaram e tivemos que tomar algumas decisões mais drásticas.

Não vou entrar em detalhes para que o cracker, que provavelmente deve ler este texto, não saiba como nos afetou. O importante é que voltamos e sempre voltaremos! Porque não estamos aqui por motivos torpes, estamos aqui para fazer algo legal para pessoas legais como vocês, SEUS LINDOS, que nos mandaram mensagens de apoio, que mandaram dicas para contornar a situação, que ofereceram ajuda e que cobraram muito pela dose diária de Sedentário & Hiperativo.

Em breve a programação normal será restaurada, ainda falta apertar alguns parafusos.

E sobre minhas reflexões, acho que o ser humano não nasce nem bom nem mau, isso é uma direção que tomamos durante a vida com as nossas escolhas. O que realmente é inerente da natureza é a esperteza. Os bons seguem o caminho da honestidade e a esperteza só define o quanto prevalecem neste mundo comandado em sua maioria pelos Maus e espertos, (AKA Políticos corruptos).
E para os maus e poucos espertos não resta muito, deve ser por isso que se dedicam a prejudicar os outros gratuitamente (AKA Crackers).

É isso, aguardem mais um pouco, teremos novos posts em breve maninhos. 😉

Sacerdote da Santa Igreja do Culto ao Nintendinho, Ryu se declara um rapaz casto e introvertido, no fundo desculpas para seus constantes fracassos com as mulheres. Adora surfar, mas não sabe nadar e sonha em conhecer uma praia. Ex-modelo, ex-feirante, ex-atriz, ex-torcedor do Mixto, Evel na verdade é um extraordinário colecionador da série telecurso 2º grau, sabe de cor e salteado todas as lições de química e marcenaria contemporânea. Amante da boa cozinha, não dispensa um churrasco de gato no boteco da Zuleide. Adora aventura e sempre que pode arrisca-se no truco indoor, desde que o ambiente seja refrigerado. "Onde há flor não há envido!"