Quentin Tarantino confirma que todos os seus filmes existem em um único universo

O publico já vinha desconfiando disso partindo do ponto que Vic Vega, de Cães de Aluguel e Vincent Vega, de Pulp Fiction, são irmãos. Várias teorias depois, eis que o Tarantino confirma toda história numa entrevista para o The Project.

Na entrevista Tarantino afirmou ter criado que criou dois universos, ambos estão conectados entre si. Tarantino afirmou que existe o da “realidade mais real” (Cães de Aluguel, Pulp Fiction), na qual os personagens vivem, e o universo cinematográfico separado (Um Drink no Inferno, Kill Bill) , um mundo fantástico do qual os personagens da “realidade” conversam sobre.

Em Pulp Fiction vemos um exemplo disso quando Uma Thurman descreve o roteiro de seu programa de televisão fictício a Vincent Vega, Fox Force Five, ela basicamente está resumindo a história de Kill Bill!

Aproveite pra rever o épico Tarantinos Mind:

Foto por Anton_Ivanov / Shutterstock.com

Sacerdote da Santa Igreja do Culto ao Nintendinho, Ryu se declara um rapaz casto e introvertido, no fundo desculpas para seus constantes fracassos com as mulheres. Adora surfar, mas não sabe nadar e sonha em conhecer uma praia. Ex-modelo, ex-feirante, ex-atriz, ex-torcedor do Mixto, Evel na verdade é um extraordinário colecionador da série telecurso 2º grau, sabe de cor e salteado todas as lições de química e marcenaria contemporânea. Amante da boa cozinha, não dispensa um churrasco de gato no boteco da Zuleide. Adora aventura e sempre que pode arrisca-se no truco indoor, desde que o ambiente seja refrigerado. "Onde há flor não há envido!"