Um ateu de mau humor [Atualizado]

Vides Júnior, o ateu de mau humor, merece dois minutos de sua atenção. Gostou? Mais vídeos do mal humorado na continuação.

Dê um voto de confiança aos evolucionistas – legendado

Um Mundo sem Caminhos – legendado

Por que você acredita em deus?

A violência, Arma dos Incompetentes – legendado

Eu não Gosto do Papai Noel

[via ATEA]

ATUALIZAÇÃO: Fico feliz em ver que a maior parte dos comentários, incluindo aqueles críticos, centram-se em discutir os argumentos e idéias do Vides, o auto-intitulado “Ateu de Mau Humor”. Apenas alguns comentários não foram aprovados (por ultrapassarem limites), enquanto um pequeno número de comentários pouco apropriados foram aprovados porque devem evidenciar por si mesmos a sua relevância e a (in)tolerância daqueles que os enviaram.

O amigo Vides não é um novo profeta, e os vídeos que gravou não são nenhum novo evangelho. Podem e devem ser discutidos e questionados, e ao indicá-los aqui, espero não ter atingido agressivamente a ninguém. Apenas indiquei um vídeo de apresentação e sugeri que os que o apreciaram conferissem o resto do trabalho do colega. Novamente, fico satisfeito em ver que muitos apreciaram — em poucas horas os vídeos, além do inicial, já foram vistos por milhares de pessoas.

Afinal, você sabia que Deus prefere os ateus?

ateu

[via Capinaremos]