Otamatone – O Instrumento Musical Bisonho

20140119banner-japao-em-2-minutos

A Maywa Denki dos irmãos Masamichi e Nobumichi Tosa, empresa do Japão, inventou um instrumento musical eletrônico com um som peculiarmente irritante. Eu tive a oportunidade de comprar um e estou trazendo para vocês um pequeno review.
Soca o dedo no PLAY e bom vídeo!

Este Otamatone na cor preta que eu comprei, é uma versão média. Dá uma olhada nesse tema do Game Of Thrones tocado por quem entende:

Temos também a versão Deluxe é bem maior, tem saída P10 para ligar em um amplificador ou mixer e as notas são mais facilmente tocáveis que você pode ver neste (já desgastado de tantos covers) LET IT GO:

A versão mini, é só selecionar a música e apertar o único botão na frente para dar cada nota, enquanto se faz o movimento de wah-wah que você pode ver nesse clássico infantil, o Brilha Brilha Estrelinha:

Como já não fosse suficiente os tamanhos apresentados, existe também a versão JUMBO. A maior de todas onde a boca do instrumento tem que ser pressionada com um alicate enorme. Há uma diferença no som, é bem mais encorpado, o volume é bem mais alto e o maquinário interno é diferente dos demais. Sem contar que essa versão precisa de uma bandoleira para apoiá-la igual uma guitarra.

Para finalizar a série de vídeos (parabéns se tu teve saco até chegar aqui sem pular nenhum play), deixo com vocês um clipe que traz japinhas bonitinhas em biquinis e um robô no melhor formato J-Pop tocando o OTAMATONE JUMBO:

Me siga no Twitter: @BrenoYudi
Se inscreva no Canal Pandatômico

Até a próxima semana!
Forte Abrazzz

Breno Nakano, é o nosso correspondente internacional ex-gordo que mora no litoral nipônico. O Breno além de trabalhar de graça para o S&H, também bate ponto em seu pequeno blog pessoal, o Pandatômico, onde dizem que também não recebe salário. Breno mora em Aichi-Ken, no Japão, e luta quase que todos os dias para que a banha de sua barriga atrapalhe ele caminhar.