Japão em 2 Minutos – Internet

Depois de um “kyukei” (intervalo), voltamos com a terceira temporada de vídeos.
O Japão possui uma das internet’s de fibra óptica mais rápidas do mundo. Recentemente, eu passei a usufruir desse privilégio.
A minha velocidade contratada é de 200 mbps, mas aqui possuem conexões de 1GBps. Rápido né? Além das operadoras de telefonia disputarem a clientela oferecendo PRÊMIOS ao consumidor. Numa dessa, você possui descontos de pouco mais de R$ 1.000,oo em eletrônicos, ou até mesmo escolhendo o produto que você quer. Eu escolhi uma TV de prêmio.

A lei anti-pirataria que se estabeleceu nesse dia primeiro de Outubro, só foi uma intensificação da penalidade de uma lei que já estava em vigor desde 2010, se tornando mais rígida.

E aí? Achou o vídeo secreto?

Abraços.

Facebook: http://www.facebook.com/breno.nk
Twitter: @BrenoYudi

Breno Nakano, é o nosso correspondente internacional ex-gordo que mora no litoral nipônico. O Breno além de trabalhar de graça para o S&H, também bate ponto em seu pequeno blog pessoal, o Pandatômico, onde dizem que também não recebe salário. Breno mora em Aichi-Ken, no Japão, e luta quase que todos os dias para que a banha de sua barriga atrapalhe ele caminhar.