Cientistas vêem imagem de Jesus no LHC


Hoje de manhã, a comunidade científica européia ficou paralisada diante do primeiro teste com o LHC (Large Hadron Collider). Exatamente às 9h11 do dia 10 de setembro de 2008, quando os reatores foram ligados e a experiência de recriar o Big-Bang em pequena escala começou, a imagem de Jesus Cristo surgiu no meio da intensa luminosidade:
“Não acreditávamos no que estava acontecendo” disse M. Kunimoto, engenheiro chefe do projeto – “A imagem dele era extremamente nítida. Quando aconteceu, achei que estava tendo algum tipo de alucinação mas, quando toda a equipe confirmou e as imagens do scan foram enviadas para toda a web ao vivo, mal pude acreditar em meus olhos. De uma certa forma, muitos de nós acreditávamos que algo semelhante pudesse ocorrer, já que a descrição católica da criação do mundo fala exatamente sobre isso mas, para a maioria dos ateus, isto foi um golpe inesperado”.
O Vaticano ainda não se pronunciou sobre o ocorrido, mas grupos extremistas já estão prevendo o final dos tempos e o início da Segunda Vinda.

Clique abaixo para imagens:

UPDATE: Com 550 comentários e mais de 50 blogs replicando este post, é hora de puxar a cortina e revelar o mágico de Oz. Na verdade, este post foi um experimento da TEORIA DA CONSPIRAÇÃO para avaliar a reação emocional das pessoas diante de um “teste de fé”. O autor do texto e da montagem é o Marcelo Del Debbio. Colocamos o 8bits como autor para não despertar suspeitas sobre o objetivo real do post.
O que você sentiu nos momentos imediatos em que leu o texto? nos segundos em que leu o texto até clicar para ver a imagem? incredulidade? zoeira? frustração? surpresa? medo?
Até quanto as pessoas podem confiar no que lêem na internet?
Mais detalhes na próxima coluna…

Enquanto isso, divirta-se com as opiniões do pessoal: