Illuminati no SuperPop

Olá crianças,

Algum desavisado me convidou para participar do programa Superpop (aquele da Luciana Gimenez) amanhã (quinta feira), as 22h, ao vivo, para um debate sobre os Templários e os Illuminatti. Se depender dos palestrantes, será algo muito interessante de se assistir.
Gostaria que quem pudesse gravar o programa para disponibilizar de alguma maneira depois na internet o fizesse. Seguem abaixo os detalhes:

Convidados:

mdd2.jpg

Marcelo Del Debbio: – Formado Arquiteto pela FAU-USP e com especializações em Semiótica, História da Arte e Urbanismo.
– Mestre de RPG com ênfase no uso do RPG na Educação e técnicas teatrais aplicadas ao RPG.
– Escritor com mais de 42 títulos publicados e mais de duas centenas de artigos publicados em revistas.
– Colunista do site “sedentário e hiperativo”, onde escreve semanalmente sobre ocultismo e filosofia.
– Editor chefe da Daemon Editora, a segunda maior editora de livros de RPG no Brasil.
– Membro da Maçonaria, da ARLS Madras, 3359, do REAA – GOB
– Sacerdote Wiccaniano, membro da Wicca Tradicional, Ocultista e Hermética, da linhagem de Alex e Maxine Sanders, pertencente ao Coven Primordial do Estado de São Paulo/Brasil.
– Frater da Antiga e Mística Ordem Rosacruz – AMORC.
– Membro do Colégio dos Magos.
– Conhecedor de Tarô, Runas, Kabbalah, Astrologia e Numerologia, formado pelas escolas herméticas mais tradicionais do ocidente. Estuda e dá cursos sobre oráculos e seu uso para autoconhecimento desde 1996.

image001.jpg

Aylton do Amaral:
Mestre Maçom pelo Grande Oriente do Brasil;
– Preboste e Juiz pelo Supremo Conselho do Brasil do Grau 33 para o Rito Escocês Antigo e Aceito;
– Frater Rosacruz AMORC,
– Companheiro do Supremo Grande Capítulo dos Maçons da Ordem do Santo Real Arco de Jerusalém do Estado de São Paulo – Brasil;
– Cavaleiro Templário pelo Grande Priorato das Ordens Unidas, Religiosas, Militares e Maçônicas do Templo de São João de Jerusalem, Palestina, Rodes, Malta e dos Cavaleiros Benfeitores da Cidade Santa;
– Cavaleiro de São João de jerusalém, Palestina Rodes e Malta pelo Grande Priorato das Ordens Unidas, Religiosas, Militares e Maçônicas do Templo de São João de Jerusalem, Palestina, Rodes, Malta e dos Cavaleiros Benfeitores da Cidade Santa;
– Mestre Escocês de Santo André do Rito Escocês Retificado.
– Escudeiro Noviço da Ordem Interna do Rito Escocês Retificado.

quevedo.jpg

Padre Quevedo
Oscar González Quevedo, conhecido como Padre Quevedo, (Madrid, 15 de dezembro de 1930) é um padre jesuíta, devoto de Nossa Senhora de Guadalupe e parapsicólogo, radicado no Brasil desde a década de 1950.

É um católico fanático e dedica-se a atacar superstições e crendices, o faz desde o seminário, utilizando-se da parapsicologia. Fundador do Centro Latino-Americano de Parapsicologia (CLAP), está periodicamente na mídia, especialmente em programas de auditório, onde costuma travar debates acalorados com praticantes de religiões mediúnicas, a exemplo do espiritismo e das religiões afro-brasileiras.

bispog.jpg

Bispo G
Deputado e pastor evangélico, Acusado de passar dívidas, de usar carros oficiais para assuntos pessoais, Direcionar verbas para assuntos pessoais e religiosos, empregou parentes dos bispos da renascer, enfim… tudo o que a gente combate nesta coluna. Não sei o que ele teria a acrescentar sobre Illuminati ou sobre Templários e pelo que vi, pelo histórico de “debates” entre ele e os católicos, deve tentar bater-boca com o Quevedo a maior parte do tempo.

daniel_spop01.jpg

Daniel Sottomaior
Não consegui um curriculo dele, salvo que ele é editor do site “Sociedade da Terra Redonda” e bem referenciado pelo pessoal do Ceticismo Aberto que eu conversei, mas pelo que achei no google, ele parece ser um ateu cético (no bom sentido), com opiniões bem racionais e sem se deixar levar pelo fanatismo do “não vi, não conheço, não estudei, não existe”. Me pareceu gente-boa e equilibrado, pelo que eu vi neste vídeo dele detonando uma “vidente”.

Enfim, são dois Templários/ Illuminati/ Maçons/ Rosacruzes, um cético, um dos representantes da Inquisição Católica (ops, perdão… não existe Inquisiçao, o nome mudou para “Congregação para a Doutrina da Fé” ) no Brasil e um bispo evangélico que caiu de para-quedas… é… deve ser divertido.

Vemos vocês lá
Superpop – quinta 31/01 às 22h