Mais uma premiação para vocês!!

Novamente trazemos mais uma promoção para nossos sedentários, em parceria com a E-Zone vamos dar 5 Guinness World Records 2009, o livro do recordes, o segundo livro mais vendido no mundo perdendo apenas para a Bíblia.
E esse ano a principal novidade do GWR são as imagens em 3D, junto com os óculos para a leitura em três dimensões que acompanham o livro.

Lançado aqui pelo Ediouro, há uma seção dedicada aos recordes brasileiros. Entre eles, novos recordes, como “o maior caça-palavras do mundo”, elaborado pelas Revistas Coquetel, “o maior carnaval de rua”, o de Salvador, “o filme brasileiro com maior bilheteria mundial”, que é “Cidade de Deus” e outros.

Pensando nesse tema então que tal tentarmos criar o nosso Guinness? É o seguinte, para concorrer aos livros basta deixar nos protestos qualquer recorde do mundo virtual, seja de algum personagem, HQ, Desenho, Game, Site, Blog, Celebridades (boatos e polêmicas) etc. Pode ser real ou só piada mesmo. Exemplo, Patricinha com a maior quantidade de fotos com as poses idênticas: Paris Hilton.

Viu como é fácil? Nem precisa levantar-se da cadeira. Mandem as suas sugestões nos protetos que dia 29 nós vamos sortear os 5 ganhadores entre os participantes.

Boa sorte a todos!