Os 20 ringtones que todo geek deve ter

Uma lista muito bacana e útil para quem se considera geek. O toque do seu celular fala muito mais sobre sua pessoa do que você é capaz de imaginar. Um simples toque de celular é capaz de impressionar, atrair, ou mesmo, espantar uma garota.

Sendo assim, o site MaximumPC listou os 20 ringtones e alertas de mensagem de textos que quem é geek deve usar a fim de evidenciar sua… personalidade. E, além disso, uma lista dos toques que você deve, por tudo na sua vida, evitar. Entra nessa segunda categoria o clássico toque de Star Wars, sabe? taaantaaantaaan tantantan tantantan…

Clique Aqui! e confira, and let me know se você já tinha – ou tem agora – um desses aí.

Desde garoto sofre com as brincadeiras de seus professores que na hora da chamada insistem na piadinha “é o Júnior da Sandy?”. Otimista de plantão, acredita em duendes e no Brasil sem corrupção. Não ouviu o último do Caetano, mas achou uma merda. Leu todos os clássicos da literatura universal sempre com uma revista de sacanagem aberta no meio. Inventou a vassoura com MP3 player e câmera digital e pretende ficar rico com isso. Pretende fazer um mochilão a pão e água de Mossoró a Sinop no próximo ano. Nunca viu um disco voador e morre de medo de barata, “mas só daquelas grandes que voam”.