Pesquisa sobre blogs, participe e concorra a um brinde super especial. [Pesquisa Fechada]

calvin
É o seguinte gente o número de questionários respondidos já alcançou o número da amostra da minha pesquisa, na verdade foi até além, portanto eu fechei hoje a pesquisa. Neste sábado irei tabular todos os dados e já farei o sorteio da Graphic Novel entre todos os que responderam e disponibilizaram o e-mail para o sorteio, então boa sorte pessoal!

É o seguinte pessoal, assim como aconteceu com o Duquian, Junior e Eightbits, chegou a minha vez de pedir uma forcinha para vocês, preciso que respondam um simples e curto questionário para a pesquisa do meu TCC.

Eu sei que o tempo de vocês é precioso, por isso eu resolvi sortear um brinde entre os que responderem o questionário, trata-se da Graphic Novel “O Mundo é Magico” um grande livro com uma incrível coletânea de tiras do Calvin & Haroldo de Bill Waterson eu acho que todo mundo conhece esta incrível serie, mas vou botar o release assim mesmo:

As tirinhas contam a história de Calvin, um garoto hiperativo de seis anos cujo maior amigo é o tigre de pelúcia Haroldo – que ganha vida quando não existe nenhum adulto por perto. Ao lado das fantasias e brincadeiras da dupla, surgem questões sobre política, cultura, sociedade e a relação de Calvin com seus pais, colegas e professores, com a sabedoria que os adultos só conseguem traduzir como ingenuidade.

E quando disse que a GN era grande é porque é grande mesmo, veja as fotos abaixo pra ter uma idéia, e além disso ela é impressa em papel de alta qualidade e conta com várias tirinhas coloridas P&B e Coloridas.

Clique para ampliar
Clique para ampliar

Para participar basta responder o questionário e disponibilizar seu e-mail no final, usarei o site Random.org para fazer o sorteio entre os participantes da pesquisa, entrarei em contato com o ganhador para pedir o endereço e enviar a publicação.

Bem mas vou reforçar aqui que o ponto principal desta pesquisa não é distribuir um brinde e sim coletar dados para minha pesquisa/monografia, mesmo que você já tenha a publicação ou não goste do Calvin ajude este pobre sedentário respondendo esta importante pesquisa.

Link do questionário:
http://www.surveygizmo.com/s/132609/pesquisa-sobre-blogs

Sacerdote da Santa Igreja do Culto ao Nintendinho, Ryu se declara um rapaz casto e introvertido, no fundo desculpas para seus constantes fracassos com as mulheres. Adora surfar, mas não sabe nadar e sonha em conhecer uma praia. Ex-modelo, ex-feirante, ex-atriz, ex-torcedor do Mixto, Evel na verdade é um extraordinário colecionador da série telecurso 2º grau, sabe de cor e salteado todas as lições de química e marcenaria contemporânea. Amante da boa cozinha, não dispensa um churrasco de gato no boteco da Zuleide. Adora aventura e sempre que pode arrisca-se no truco indoor, desde que o ambiente seja refrigerado. "Onde há flor não há envido!"