Resultado da promoção Batman Gotham Knight

Eae galera, chegamos ao fim de mais uma promoção do sedentário que com parceria com a Warner, está premiando os 5 ganhadores com dvd’s do anime Batman Gotham Knight. Foi um mês de promoção onde os sedentários tinham que mandar o que desse na telha para provar ser fã de carteirinha do homem morcego, tivemos muitas declarações, testemunhos, confissões (!!) e fotos de filhos vítimas do pais fanáticos =)… mas entre esses tivemos participações bem originais e divertidas que se destacaram e realmente mereceram o prêmio.

Quero agradecer a todos que participaram e agora fiquem (e riam) com os ganhadores:

1º lugar:
Carolina Gomes Moreira

A Carolina realmente é super fã do batman e para provar isso, mandou fotos da tatoo que ela fez no braço e um vídeo se apresentando e seus toys para a promoção.

2º lugar:
Roberto Camara Jr.

Esse foi um páreo duro desde o começo, o Roberto criou um blog da promoção falando, entre outras coisas, sobre seus dvd’s do batman e o quanto ele é fã, também o promoveu em seu blog oficial, no orkut do SH e em alguns coments dos nossos posts. Nas primeiras semanas até o blog estava pichado com animações pelo coringa.

3º lugar:
Flávio Vieira

O Flávio teve a façanha de conseguir convencer o irmão Eduardo a entrar nessa roubada e tirar uma foto do estilo antes-depois, provando mais uma vez como perdemos a graça quando crescemos.

4º lugar:
André Garcia

Esse eu não tenho nem o que falar… vou só colocar as imagens e colar aqui o texto que ele mandou

Estou enviando uma seqüência de imagens que mostram que em eventos sérios, na balada, na conquista de corações e até mesmo na embreaguez, sou um super fã de Batman. (Como meu corpitcho não é lá essas coisas, a versão de Adam West é a que eu melhor represento!)

As primeiras duas fotos mostram a seriedade, apresentando um evento na faculdade junto com o garoto prodígio, Robin!

A terceira foto mostra a chegada na balada!!

A quarta foto mostra todo charme e conquista (quase revelando minha identidade secreta!!)

A quinta foto mostra todo o cansaço (magüaça) de uma noite cheia de emoções!!

A sexta foto mostra como as pessoas se aproveitam disso!!

A sétima foto mostra o meu traje em dias de calor, o chamo de Batman Summer (causa as reações mais variadas possíveis, desde euforia e risos até desejo sexual!)

A oitava foto mostra como sou bom em negociações! Troquei meu capuz por um chapéu de balha e uma deliciosa bebida (e mesmo assim preservo a identidade secreta)!! E como sempre junto comigo, meu fiel companheiro Robin (nem conto o que ele deu em troca dessa latinha de cerveja!!)

Finalmente a nona foto mostra o fim de um cansativo dia… pois é, não dá pra esconder a identidade pra sempre! O troféu?? Ah, essa é outra história!!

5º lugar:
Gustavo Valvasori

Esse mandou as fotos de toda a sua coleção de bat-itens… tem até bat-relógios e bat-talheres.