Enquete da Copa ≈ Dia #12: Qual seu palpite?

E aí pessoal, hoje teremos o fechamento dos grupos A e B, são 4 jogos, 2 à 1 da tarde e mais 2 às 17h. Vamos ver as pelejas.

Austrália vs Espanha

Os dois times estão desclassificados e basicamente é um jogo morto, só serve pra secar mais um pouco a Espanha. 2 a 2.


Holanda vs Chile

Esse sim vale e muito, a Holanda pode empatar pra ficar em primeiro, mas é um jogo sem prognóstico, pois o Chile já provou ser capaz de jogar bem contra qualquer equipe. Torcerei pelos Chilenos. 2 a 1 Chile.

Camarões vs Brasil

Camarões está desclassificado já, em tese é um jogo fácil para o time Brasileiro, porém essa Copa já nos mostrou resultados que nenhum bolão deve ter sobrevivido. Mas acredito no time do Felipão: 3 a 1 Brasil.


 

Croácia vs México

México joga pelo empate para se classificar, mas a Croácia está com a moral elevada depois da goleada sobre Camarões. México passa empatando no último minuto com de mão roubado (já pensou se acontece isso?). Voltando à normalidade: 1 a 1, México passa.

Siga-nos no twitter para ver nossos comentários sobre os jogos

Sacerdote da Santa Igreja do Culto ao Nintendinho, Ryu se declara um rapaz casto e introvertido, no fundo desculpas para seus constantes fracassos com as mulheres. Adora surfar, mas não sabe nadar e sonha em conhecer uma praia. Ex-modelo, ex-feirante, ex-atriz, ex-torcedor do Mixto, Evel na verdade é um extraordinário colecionador da série telecurso 2º grau, sabe de cor e salteado todas as lições de química e marcenaria contemporânea. Amante da boa cozinha, não dispensa um churrasco de gato no boteco da Zuleide. Adora aventura e sempre que pode arrisca-se no truco indoor, desde que o ambiente seja refrigerado. "Onde há flor não há envido!"