Enquete da Copa ≈ Dia #4: Qual seu palpite?

Estamos no quarto dia e os jogos estão cada vez melhores, até agora não houve nenhum empate. Das seleções de destaque, é a vez de Argentina e França estrearem no Mundial. Vamos aos Jogos.

Veja os resultados:

Suíça vs Equador

Certo favoritismo para a Suiça mas o Equador tem uma equipe bem competitiva. Vai a nossa torcida para os sulamericanos. Palpite 3 a 2 Equador.


França vs Honduras

Se não houver zebra (vide Costa Rica), deve ser o confronto com mais disparidades, a França não tem Ribery mas ainda assim conta com vários craques como Benzema, Giroud e Pogba. Palpite: 4 a 1 França


Argentina vs Bósnia

A Bósnia pode surpreender com Dzeko, mas a Argentina tem um timaço do meio pra frente. Messi, Aguero e Cia vão ganhar fácil essa. Palpite: 3 a 1 Argentina


Uma das coisas mais legais nessa Copa são os tweets. E Não deixe de acompanhar o Sedentário no Twitter.

Sacerdote da Santa Igreja do Culto ao Nintendinho, Ryu se declara um rapaz casto e introvertido, no fundo desculpas para seus constantes fracassos com as mulheres. Adora surfar, mas não sabe nadar e sonha em conhecer uma praia. Ex-modelo, ex-feirante, ex-atriz, ex-torcedor do Mixto, Evel na verdade é um extraordinário colecionador da série telecurso 2º grau, sabe de cor e salteado todas as lições de química e marcenaria contemporânea. Amante da boa cozinha, não dispensa um churrasco de gato no boteco da Zuleide. Adora aventura e sempre que pode arrisca-se no truco indoor, desde que o ambiente seja refrigerado. "Onde há flor não há envido!"