Enquete da Copa ≈ Dia #9: Qual seu palpite?

Mais um dia de copa do mundo e temos mais um classificados às oitavas, a Colômbia. Aliás, já perceberam que quase todos os times do Continente Americano estão se dando bem, com exceção de Honduras, se não me engano. Não sei se tem a ver com o clima ou a proximidade, mas os times das Américas estão indo bem nessa edição. Vamos aos palpites que hoje tem mais 3 jogos, mas antes veja este vídeo do Diogo Portugal sobre as piadas lixo da Copa:

Agora sim, vamos lá!

Itália vs Costa Rica

Pela lógica, dá Itália, mas lógica e futebol não cabe na mesma frase, que o diga a Costa Rica nesse grupo dificílimo. 2 a 1 pros Azzurri.


Suíça vs França

Taí um jogo que pra mim, é de difícil prognóstico, a Suiça é um time bom, mas vou torcer pros franceses. 2 a 1 para a França.


Equador vs Honduras

Os hondurenhos bateram muito na primeira rodada, não acho que podem superar o Equador. Palpite para os sulamericanos. 2 a 0 Equador.


Siga a gente no twitter e acompanhe os jogos da Copa também por lá.

Sacerdote da Santa Igreja do Culto ao Nintendinho, Ryu se declara um rapaz casto e introvertido, no fundo desculpas para seus constantes fracassos com as mulheres. Adora surfar, mas não sabe nadar e sonha em conhecer uma praia. Ex-modelo, ex-feirante, ex-atriz, ex-torcedor do Mixto, Evel na verdade é um extraordinário colecionador da série telecurso 2º grau, sabe de cor e salteado todas as lições de química e marcenaria contemporânea. Amante da boa cozinha, não dispensa um churrasco de gato no boteco da Zuleide. Adora aventura e sempre que pode arrisca-se no truco indoor, desde que o ambiente seja refrigerado. "Onde há flor não há envido!"