Diablo III – O melhor RPG do ocidente está voltando!

modelo-new21.jpg
Eu não tenho mais dúvidas, sei que é arriscado jogar uma notícia assim antes do anúncio oficial, mas quem acompanhou todos os rumores e pistas das últimas semanas não tem mais dúvida, está tudo muito claro, Diablo III a continuação da Melhor série de RPG do ocidente, está voltando!
Caso você não tenha visto os rumores e pistas das últimas semanas acompanhe, tudo começou quando a Blizzard comprou o Domínio diablo3.com isso era suficiente para que muitos fãs não tivessem mais dúvidas da volta do game, mas indagada sobre o assunto a Blizzard negou como sempre, algumas semanas depois a revista PCAction lançou a seguinte nota:

“Nós descobrimos algumas informações secretas sobre um jogo muito aguardado, de um desenvolvedor muito conhecido, o qual nós não podemos mencionar. Soa extremamente importante, não é mesmo? Digamos: o mero pensamento sobre isso faz nosso lençóis ficarem molhados.

Alguma idéia? As postem nos comentários. Mesmo que o inferno congelar e vacas derem cerveja – nós não vamos dizer nada!

O negócio sobre as vacas pode ser uma referência ao Cow Level de Diablo II, ja a referência sobre o inferno congelar é algo que está ficando cada vez mais claro, já que algumas semanas depois a Blizzard colocou uma parede de Gelo no seu Website, quem vem abrindo a cada dia, rumores já apontaram para vários jogos porém as pistas na imagem são ainda mais claras com uma imagem muito semelhante à Shael Rune e outra praticamente idêntica à Hel Rune ambas do Diablo II.

runehel.jpg

Ainda sobre a referência do “inferno congelado”, clique na imagem e veja quem está saindo da parede congelada da Blizzard!

Agora só vou abrir um parentese para aqueles que não tiveram a oportunidade de jogar este grande game e por isso deve estar achando pouco motivo pra tanto alarde. A série Diablo da Blizzard não foi apenas um grande jogo de RPG, ele foi praticamente um divisor de águas entre os RPG’s do ocidente, várias empresas tentaram copiar sua formula de sucesso e vários jogos de hoje em dia principalmente MMORPG’s ainda conservam vários elementos consagrados pela série, mesmo não tendo uma continuação num espaço tão grande de tempo Diablo é um jogo que com certeza deixou um legado.

E pra finalizar, a pista mais quente, a partir de agora a Battle.net está listando um fórum de discussão sobre diablo III, o que quer dizer que o jogo fará parte de seus serviços online.

Tudo aponta para que o game seja anunciado amanhã dia 28/06 durante o  Blizzard Worldwide Invitational.

Sacerdote da Santa Igreja do Culto ao Nintendinho, Ryu se declara um rapaz casto e introvertido, no fundo desculpas para seus constantes fracassos com as mulheres. Adora surfar, mas não sabe nadar e sonha em conhecer uma praia. Ex-modelo, ex-feirante, ex-atriz, ex-torcedor do Mixto, Evel na verdade é um extraordinário colecionador da série telecurso 2º grau, sabe de cor e salteado todas as lições de química e marcenaria contemporânea. Amante da boa cozinha, não dispensa um churrasco de gato no boteco da Zuleide. Adora aventura e sempre que pode arrisca-se no truco indoor, desde que o ambiente seja refrigerado. "Onde há flor não há envido!"