Dr. Ichie’s Cafe | [TGIF]

Hoje é sexta-feira! Nessa semana mais-que-corrida e com poucas horas diárias de sono e descanso não vejo a hora de chegar o fim de semana. #CampusParty em seus momentos finais (cobertura live durante toda a noite e madrugada a dentro Aqui!) e para fazer os momentos ociosos passar, o fim de semana chegar, um point-and-click para usted.

No jogo de hoje você acorda em um café e não sabe como chegou? Você precisa sair. Como fazer? Você terá que descobrir by yourself ou com a ajuda dos seus amigos sedentários nos comentários. Você está trancado, saia do café e curta seu fim de semana a vontade.

Clique Aqui! para jogar.

Desde garoto sofre com as brincadeiras de seus professores que na hora da chamada insistem na piadinha “é o Júnior da Sandy?”. Otimista de plantão, acredita em duendes e no Brasil sem corrupção. Não ouviu o último do Caetano, mas achou uma merda. Leu todos os clássicos da literatura universal sempre com uma revista de sacanagem aberta no meio. Inventou a vassoura com MP3 player e câmera digital e pretende ficar rico com isso. Pretende fazer um mochilão a pão e água de Mossoró a Sinop no próximo ano. Nunca viu um disco voador e morre de medo de barata, “mas só daquelas grandes que voam”.