E3 – Veja o que está Rolando!

e3
A E3 nem tinha começado e já estavam rolando várias notícias bombásticas como o anúncio de dois novos jogos da série Metal Gear Solid, sendo o MGS Rising para PC, 360 e PS3 e o MGS Peace Walker para PSP, o anuncio de mais um MMO da square o Final Fantasy XIV Online para PC e PS3, os novos controles com sensor de movimento para 360 e PS3 e muitos anúncios de jogos.

Infelizmente eu não tenho podido acompanhar todas as notícias por causa do meu TCC, mas estou colocando aqui o link com os vídeos da E3 que estão rolando no Gametrailers, chequem essa página várias vezes por dia para ver as últimas novidades da E3 2009. clique na imagem.

Sacerdote da Santa Igreja do Culto ao Nintendinho, Ryu se declara um rapaz casto e introvertido, no fundo desculpas para seus constantes fracassos com as mulheres. Adora surfar, mas não sabe nadar e sonha em conhecer uma praia. Ex-modelo, ex-feirante, ex-atriz, ex-torcedor do Mixto, Evel na verdade é um extraordinário colecionador da série telecurso 2º grau, sabe de cor e salteado todas as lições de química e marcenaria contemporânea. Amante da boa cozinha, não dispensa um churrasco de gato no boteco da Zuleide. Adora aventura e sempre que pode arrisca-se no truco indoor, desde que o ambiente seja refrigerado. "Onde há flor não há envido!"