Fãs fazem petição em prol da criação da Playstation Store Brasileira, assine!

ps-store
A Playstation Store é um dos maiores atrativos da Playstation Network [PSN], a rede online do Playstation 3 [PS3], por ela é possível comprar jogos por preços módicos e transferir via download para o console, também é possível comprar e alugar filmes e seriados, inclusive a PSN até já conta com seriados exclusivos como o já famoso anime Xam’d Lost Memories. Além disso também é possível baixar de graça, Demos de jogos, trailers, temas, Add-ons e vários outros tipos de conteúdo.

Contudo a parte chata é que a PS Store ainda não está disponível para o Brasil, e os vários proprietários do PS3 precisam criar maneiras de burlar o sistema, criando conta nas PSN’s Européia e Americana, porém comprar os jogos é ainda é um problema pois nem todo cartão internacional funciona nessas PSN’s.

E isso foi o que levou um grupo de usuários a criar essa petição pedindo a Sony uma versão brasileira da PSN ou ao menos acesso a PSN americana com contas e cartões de crédito nacionais, vale lembrar que isso já está nos planos da Sony que já até aceita cadastros brasileiros na PSN e pretende trazer o PS3 oficialmente ao Brasil.

Portanto essa petição pode servir como um empurrãozinho para que isso aconteça mais rápido. Se você tem, já teve ou pretende ter um console da Sony clique na imagem para assinar a petição.

Sacerdote da Santa Igreja do Culto ao Nintendinho, Ryu se declara um rapaz casto e introvertido, no fundo desculpas para seus constantes fracassos com as mulheres. Adora surfar, mas não sabe nadar e sonha em conhecer uma praia. Ex-modelo, ex-feirante, ex-atriz, ex-torcedor do Mixto, Evel na verdade é um extraordinário colecionador da série telecurso 2º grau, sabe de cor e salteado todas as lições de química e marcenaria contemporânea. Amante da boa cozinha, não dispensa um churrasco de gato no boteco da Zuleide. Adora aventura e sempre que pode arrisca-se no truco indoor, desde que o ambiente seja refrigerado. "Onde há flor não há envido!"