Game ‘Synapsis’ | [TGIF!]

tgi21.jpg

Thank God It’s Friday!!! \o/
Todos mais que preparados para o fim de semana (se bem que milhares de vocês ainda devem estar de férias), vamos ao jogo dessa sexta-feira! Já sabemos que para aproveitar o fim de semana sem peso na conciência devemos completar o game, ganhar a liberdade. Mesmo que para conseguir a liberdade se tenha que pedir ajuda a outros jogadores, está valendo. O importante é terminar, ok?

O game também é de escapar, mas ao invés de estar em um quarto, você está preso no subconciente de David Carter. Synapsis é um game um pouco mais complicado, com diversos puzzles rooms dentro. Terão ítens esquisitos para coletar, vários códigos, lasers e outras coisas. O game demora um pouquinho para carregar, mas vale a pena… Good lucky!

Desde garoto sofre com as brincadeiras de seus professores que na hora da chamada insistem na piadinha “é o Júnior da Sandy?”. Otimista de plantão, acredita em duendes e no Brasil sem corrupção. Não ouviu o último do Caetano, mas achou uma merda. Leu todos os clássicos da literatura universal sempre com uma revista de sacanagem aberta no meio. Inventou a vassoura com MP3 player e câmera digital e pretende ficar rico com isso. Pretende fazer um mochilão a pão e água de Mossoró a Sinop no próximo ano. Nunca viu um disco voador e morre de medo de barata, “mas só daquelas grandes que voam”.