Game ‘Escape from Island’ | [TGIF!]

tgif2.jpg

Em ‘Escape from Island’ você caiu de avião em uma ilha misteriosa e inabitada (Lost?), exceto por um gato com incríveis reflexos. Não é apenas uma armadilha, mas você também está perdido e precisa resolver uma séries de eventos sobrenaturais para encontrar a saída da Ilha. Então, clique, clique, encontre, resolva, clique e saia a tempo de curtir o fim de semana. Clique Aqui! para jogar.

Agora, tá afim de sacanear algum amigo seu? Peça para ele jogar este jogo Aqui! (The Idiot Test) e fique ao lado dele fazendo pressão. Já vou dizendo, não é tão simples quanto parece, requer um mínimo de atenção, coisa que hoje em dia é bem difícil de se conseguir.

Aproveitem o fim de semana!

Desde garoto sofre com as brincadeiras de seus professores que na hora da chamada insistem na piadinha “é o Júnior da Sandy?”. Otimista de plantão, acredita em duendes e no Brasil sem corrupção. Não ouviu o último do Caetano, mas achou uma merda. Leu todos os clássicos da literatura universal sempre com uma revista de sacanagem aberta no meio. Inventou a vassoura com MP3 player e câmera digital e pretende ficar rico com isso. Pretende fazer um mochilão a pão e água de Mossoró a Sinop no próximo ano. Nunca viu um disco voador e morre de medo de barata, “mas só daquelas grandes que voam”.