Games++ [TGIF]

tgif2.jpg

Vou colocar o TGIF! de hoje mais cedo do que o normal, já que o dessa semana tem bastante coisa bacana para vocês se distrairem, mas também porque vou sair e talvez não volte a tempo…

O TGIF! está bem maior que o das semanas anteriores, isso aconteceu por causa do fênomeno ‘dia dos pais’. E eu sei bem o que acontece: você acaba não marcando nada com ninguém, porque afinal ‘é dia dos pais’ e você tem que ficar com seu velho. Tem aquele almoço com a família, sobremesa, sua avó assistindo ao Gugu, seu priminho chato gritando e correndo pela casa, tias apertando sua buchecha e dizendo ‘como você cresceu!’ ou pior, ‘como você engordou!’, não tem para quem você ligar porque seus amigos estão passando pelo mesmo apuros que você em lugares distantes do interior, e ai? Corre pro computador e se distrai um pouco, não tem jeito….

Primeiro, o puzzle room de sempre, ao contrário. Isso é porque ao invés de você ter que sair de um apartamento, você terá que entrar nele. Já sabem o que fazer: cliquem em tudo o que encontrar para conseguir entrar no apartamento. Clique Aqui! para jogar ‘Enter the Apartment’.

O segundo game é bem conhecido por todos. É curto, infelizmente só tem uma fase, e faz parte daqueles tipo de campanha ‘te deixo com vontade e você compra’. Quem nunca pensou em ir vestido de Wally em uma festa a fantasia? Aliás, onde está ele? Encontre ele Aqui!

O terceiro jogo não é virtual. Esse Aqui! é para jogar com aquele seu priminho chato que passa o domingo todo atormentando. Certifique-se que será o primeiro a jogar e não erre! O jogo é Faceball e também é recomendado para jogar no ambiente de trabalho. Alguém percebe uma certa inspiração em ‘I love Huckabees’? Clique Aqui! para aprender a jogar, não esqueça de assistir ao vídeo explicativo, é ótimo!
Esse vi no TiagoDória.

Ok, e finalmente um War virtual para quando você realmente tiver tempo de sobra. Acabe com o Exército Vermelho, conquiste a Europa, Oceania e um terceiro continente a sua escolha. Clique Aqui! para jogar.
Esse vi no 18eum!

Desde garoto sofre com as brincadeiras de seus professores que na hora da chamada insistem na piadinha “é o Júnior da Sandy?”. Otimista de plantão, acredita em duendes e no Brasil sem corrupção. Não ouviu o último do Caetano, mas achou uma merda. Leu todos os clássicos da literatura universal sempre com uma revista de sacanagem aberta no meio. Inventou a vassoura com MP3 player e câmera digital e pretende ficar rico com isso. Pretende fazer um mochilão a pão e água de Mossoró a Sinop no próximo ano. Nunca viu um disco voador e morre de medo de barata, “mas só daquelas grandes que voam”.