Kah Ra Shin | Liberte a tensão no Burnout Dominator

burnout1.jpg

Para o lançamento do novo game Burnout Dominator, a EA construiu um site Zen de libertação. As pessoas são convidadas a participar de uma sessão de Kah Ra Shin para libertar o máximo possível de fúria em um grito, descobrindo uma sensação de alegria. O grito é o primeiro passo para sua total libertação.

Quem nunca esteve em uma situação tensa, de stress total, querendo berrar, gritar, mas não podia? Continuando nos ensinamentos, tem uma porção de outras formas de liberar a tensão, todos acompanhados de vídeos de como o fazer: partir um lápis, quebrar um vaso, quebrar um ovo ou bater um carro a 200 kph. E é aí que entra o novo Burnout. Seja mais um adepto do Kah Ra Shin, alivie a tensão que está dentro de você. Clique Aqui!

Desde garoto sofre com as brincadeiras de seus professores que na hora da chamada insistem na piadinha “é o Júnior da Sandy?”. Otimista de plantão, acredita em duendes e no Brasil sem corrupção. Não ouviu o último do Caetano, mas achou uma merda. Leu todos os clássicos da literatura universal sempre com uma revista de sacanagem aberta no meio. Inventou a vassoura com MP3 player e câmera digital e pretende ficar rico com isso. Pretende fazer um mochilão a pão e água de Mossoró a Sinop no próximo ano. Nunca viu um disco voador e morre de medo de barata, “mas só daquelas grandes que voam”.