Playstation 4 Revelado ~ Saiba tudo sobre o PS4 (Até o Momento)

ps4-logo-black1

O Playstation 4 agora é realidade! Pois é pessoal, os rumores se confirmaram e o PS4 foi mesmo anunciado pela Sony, mas ainda não veremos o design da nova geração já que a Sony decidiu mostrar apenas o controle, a nova câmera, os recursos e o poder gráfico da maquina. Confira todas as novidades e os jogos anunciados.

O Hardware:

O PS4 contará com um processador AMD 8-core 64 bit x86, 8 giga de memória unificada GDDR5 e uma placa gráfica Radeon capaz de gerar 1.84 TFLOPS. Além disso o console conta com unidade de Blu-Ray, Wi-fi 802.11n, Bluetooth 2.1, USB 3.0, HDMI, saída óptica e portas AV convencionais. O console terá um grande HD, mas nada do tamanho por enquanto.

O Controle:

Confirmando as imagens vazadas o Dualshock 4 terá um Touchpad dianteiro, e um Led superior que funcionará em conjunto com a nova Playstation Eye, mas nada foi mostrado sobre o funcionamento desse led nos jogos ainda. O controle ainda conta com, alto-falante, entrada pra fone de ouvido, botão Options que substituirá o Select e Start e o botão share que integrará os recursos sociais do PS4. Confira as imagens:

dualshock4006dualshock4004 dualshock4003ps4cameraside

Os recursos:

O PS4 agora é mais social, uma das coisas interessantes é que ele tem um hardware paralelo dedicado a funções como salvar vídeos de suas partidas para compartilhamento e até mesmo possibilitar que você jogue um game enquanto ele ainda está baixando. Veja todos os recursos:

» Streaming de jogos completos de PS3, PS2, e PS1. » Demos instantâneos, saiu uma demo nova, só escolher e jogar, não precisa fazer o download. » O Remote play vai permitir jogar jogos de PS4 no vita. » Possibilidade de jogar um game novo enquanto ele ainda está baixando. » Possibilidade de assistir e transmitir partidas online com amigos. » Possibilidade de interagir com o videogame e PSN usando seu celular ou tablet através de Apps. » Sim, o console rodará jogos usados. \o/ (Fonte)

Os jogos do Playstation 4:

Confira os trailers dos jogos anunciados e mostrados no evento:

Destiny

Watch_Dogs

Killzone: Shadow Fall

InFamous: Second Son

Knack

The Witness

DriveClub

Deep Down

(O mais animal na minha opinião)

Também foi anunciado uma versão de Diablo III (que também sairá para PS3), um novo game da Square Enix que será revelado na E3 deste ano, e um novo game da Media Molecule compatível com o Playstation Move. Também foi revelado que o console rodará as novas engines da Square-Enix e Epic, confira uma demonstração da Unreal Engine 4 rodando no Playstation 4:

O lançamento está previsto para o final do ano, provavelmente em novembro. O preço ainda não foi revelado, mas rumores sugerem duas versões sendo uma na faixa dos $ 400,00 e outra mais próxima dos $ 600,00.

Sacerdote da Santa Igreja do Culto ao Nintendinho, Ryu se declara um rapaz casto e introvertido, no fundo desculpas para seus constantes fracassos com as mulheres. Adora surfar, mas não sabe nadar e sonha em conhecer uma praia. Ex-modelo, ex-feirante, ex-atriz, ex-torcedor do Mixto, Evel na verdade é um extraordinário colecionador da série telecurso 2º grau, sabe de cor e salteado todas as lições de química e marcenaria contemporânea. Amante da boa cozinha, não dispensa um churrasco de gato no boteco da Zuleide. Adora aventura e sempre que pode arrisca-se no truco indoor, desde que o ambiente seja refrigerado. "Onde há flor não há envido!"