Quem sou eu? | [TGIF]

TGIF! para quem está em casa de bobeira esperando o churrasco do sabadão. “Quem sou eu?” (Who am I?) é o jogo de lógica (point-and-click) da semana. Mas rápido, que diz a lenda que esse jogo só estará disponível até o fim do mês. Você está preso em um quarto (dããã) e precisa conseguir escapar.

Clique, procure, vasculhe, junte os objetos encontrados e saia dessa para curtir seu fim de semana em paz, com aquela sensação de dever cumprido.

Uma dica, encontre logo um objeto para carregar os ítens, caso contrário você só irá conseguir carregar dois por vez. Clique na imagem e divirta-se, ajude outros sedentários dando dicas nos comentários.

Desde garoto sofre com as brincadeiras de seus professores que na hora da chamada insistem na piadinha “é o Júnior da Sandy?”. Otimista de plantão, acredita em duendes e no Brasil sem corrupção. Não ouviu o último do Caetano, mas achou uma merda. Leu todos os clássicos da literatura universal sempre com uma revista de sacanagem aberta no meio. Inventou a vassoura com MP3 player e câmera digital e pretende ficar rico com isso. Pretende fazer um mochilão a pão e água de Mossoró a Sinop no próximo ano. Nunca viu um disco voador e morre de medo de barata, “mas só daquelas grandes que voam”.