Sagraio’s Room | [TGIF!]

Essa semana foi curtinha, depois de um belo feriado para animar, voltamos com a programação normal e um “point and click” para você. Afinal, estamos todos de volta ao batente e os minutinhos finais de trabalho da sexta-feira parecem que nunca chegarão ao fim.

Conheçam “Sagraio’s Room”, esse cômodo onde você está trancado a partir de agora. Uma cadeira, aparentemente, obstrui a porta e…. só. Aparentemente. Nesse quarto, clique, procure, apure os olhos para conseguir uma forma de sair ileso, pronto para curtir o fim de semana. Clique Aqui! para começar.

Desde garoto sofre com as brincadeiras de seus professores que na hora da chamada insistem na piadinha “é o Júnior da Sandy?”. Otimista de plantão, acredita em duendes e no Brasil sem corrupção. Não ouviu o último do Caetano, mas achou uma merda. Leu todos os clássicos da literatura universal sempre com uma revista de sacanagem aberta no meio. Inventou a vassoura com MP3 player e câmera digital e pretende ficar rico com isso. Pretende fazer um mochilão a pão e água de Mossoró a Sinop no próximo ano. Nunca viu um disco voador e morre de medo de barata, “mas só daquelas grandes que voam”.