Barraco no Agora é Tarde! Marcelo Mansfield e Leo Lins se desentendem e… Ah, 1º de Abril galera!!!

Pois é galera, se parar pra pensar bem até que tava na cara que era armação, onde que um cara como o Mansfield, que é um monstro do humor, iria se ofender com uma piada? Um cara que simplesmente fazia o papel de SEU MERDA no terça insana. Mas temos que admitir, largar o seu barriga sozinho daquele jeito foi uma ótima sacada… tipo se fosse verdade, coitado do cara perdidão lá né?!

Mas seguinte galera falando nisso quero aproveitar pra mandar um salve pra galera da maravilhosa Curitiba, cidade em que estou desde quinta passada a convite do brother Diogo Portugal pra curtir o Risorama, e hoje além das feras que já estavam confirmadas, como Melhores do Mundo, Nany People, Fábio Rabin e mais… teremos a também a participação do digníssimo apresentador do Agora é Tarde, Danilo Gentili!

É eu sei que pelo site agora já ta esgotado, mas sei lá, da seus pulos ai mano e tenta conseguir um ingresso ou entra escondido, sei lá, porque a noite hoje vai ser épica… Mas não esquenta que se não rolar, podexá que eu to vendo com a organização um compilado dos melhores momentos especialmente pra vocês leitores do S&H. 😉

Sacerdote da Santa Igreja do Culto ao Nintendinho, Ryu se declara um rapaz casto e introvertido, no fundo desculpas para seus constantes fracassos com as mulheres. Adora surfar, mas não sabe nadar e sonha em conhecer uma praia. Ex-modelo, ex-feirante, ex-atriz, ex-torcedor do Mixto, Evel na verdade é um extraordinário colecionador da série telecurso 2º grau, sabe de cor e salteado todas as lições de química e marcenaria contemporânea. Amante da boa cozinha, não dispensa um churrasco de gato no boteco da Zuleide. Adora aventura e sempre que pode arrisca-se no truco indoor, desde que o ambiente seja refrigerado. "Onde há flor não há envido!"