Dilma Rousseff na dança da Motinha

“Coloquei o capacete e saí andando de moto pelas ruas de Brasília.” Foi com essa frase que nossa “adorada” presidenta revelou ao ministro de Minas e Energia, Edison Lobão que um dia subiu na moto, botou o capacete e driblou os seguranças para passear nas ruas de Brasília, sentindo os ares da cidade sem pudor, sem responsabilidades e sem habilitação.

Indagada sobre os riscos de suas ações, a Presidenta rebelde respondeu “A vida é cheia de riscos. Tudo que se faz na vida importa riscos”.

Enfim, depois dessa nossos amigos do Duka7 sabiam que tinham uma missão para com a nação.

Charge e info via: Folha

Sacerdote da Santa Igreja do Culto ao Nintendinho, Ryu se declara um rapaz casto e introvertido, no fundo desculpas para seus constantes fracassos com as mulheres. Adora surfar, mas não sabe nadar e sonha em conhecer uma praia. Ex-modelo, ex-feirante, ex-atriz, ex-torcedor do Mixto, Evel na verdade é um extraordinário colecionador da série telecurso 2º grau, sabe de cor e salteado todas as lições de química e marcenaria contemporânea. Amante da boa cozinha, não dispensa um churrasco de gato no boteco da Zuleide. Adora aventura e sempre que pode arrisca-se no truco indoor, desde que o ambiente seja refrigerado. "Onde há flor não há envido!"