O custo de uma piada ofensiva | Rafinha Bastos fora do CQC

Rafinha Bastos é um dos maiores comediantes do Brasil e o cara mais influente do mundo nas redes sociais e seu sucesso vem principalmente por seu estilo acido, crítico, ofensivo e até infame de humor. Na época da gravação do seu DVD muitos Rondonienses ficaram ofendidos com suas piadas no show e no CQC e muitos odeiam o cara até hoje, mas nem por isso ele teve sua presença no programa ameaçada o problema é que dessa vez ele ofendeu as pessoas erradas.

Nem tanto por ela ser famosa, se fosse só por isso o caso não passaria de uma grande polêmica, o que complicou é que Vanessa Camargo é casada com Marcus Buaiz sócio do Ronaldo Fenômeno na agência 9ine que trabalha com grandes marcas e é agenciadora de várias figuras e atletas famosos e influentes, ai já viu né, mexeu nos lucros a coisa fedeu!

E o programa segue custe o que custar. Pena que desta vez o custo foi alto, mas afinal quem vocês acham que perde com a saída do Rafinha?

Sacerdote da Santa Igreja do Culto ao Nintendinho, Ryu se declara um rapaz casto e introvertido, no fundo desculpas para seus constantes fracassos com as mulheres. Adora surfar, mas não sabe nadar e sonha em conhecer uma praia. Ex-modelo, ex-feirante, ex-atriz, ex-torcedor do Mixto, Evel na verdade é um extraordinário colecionador da série telecurso 2º grau, sabe de cor e salteado todas as lições de química e marcenaria contemporânea. Amante da boa cozinha, não dispensa um churrasco de gato no boteco da Zuleide. Adora aventura e sempre que pode arrisca-se no truco indoor, desde que o ambiente seja refrigerado. "Onde há flor não há envido!"