Paródia do viral da Nintendo para o iPhone

parodiaiphone.jpg

Amanhã, dia 29 de junho, será lançado um dos aparatos tecnológicos mais esperado e impressionante dos últimos anos (alguns afirmam ser das últimas décadas), o iPhone.

O celular da Apple, se é que podemos chamar aquilo apenas de celular, terá visor colorido de 3,5 polegadas sensível ao toque, com múltiplas funções de telefone e player, tecnologia wi-fi e bluetooth, permitirá fazer downloads diretos, câmera digital e custará de US$ 500 a US$ 600 dólares nos EUA, dependendo do volume do HD que terá versões de 4 e 8gb.

Para se der uma idéia do entusiasmo com que o produto está sendo aguardado, Walter Mossberg, do The Wall Street Journal, um dos críticos mais respeitado e temido do planeta para assuntos de tecnologia fez observações extremamente positivos sobre o novo pequeno notável da Apple.

Clique na imagem e se divirta com a paródia do viral da Nintendo feita para o iPhone. Ah! Não entendeu a paródia?… Então clique aqui.
Vale registrar que é uma “propaganda” direcionada para um público bem específico, os freqüentadores de blogs, pois somente eles para conhecer o videozinho original da Nintendo.