TV Pirata.

TV Pirata

TV Pirata foi um programa humoristíco brasileiro de esquetes, transmitido pela Rede Globo entre 1988 e 1990 e em 1992, às terças-feiras. Foi criado pelo diretor Guel Arraes e pelo roteirista Cláudio Paiva. Foi um dos maiores sucessos do gênero no Brasil, com seu humor com base no nonsense e na sátira, executado por uma equipe de roteiristas que incluía Luís Fernando Veríssimo, os quadrinistas Laerte e Glauco, e integrantes do Planeta Diário e da Casseta Popular. (wikipédia)

Dá uma saudade danada pois olhando o panorama humorístico de hoje, Zorra Total e o Sem Controle do SBT não chega aos pés. Bons tempos. Pra quem não conhece ou quer relembrar, segue abaixo alguns quadros (no youtube).

TV Macho
Negro, eu?
A vida de Michael Jackson
O que as mulheres falam no banheiro
Eu sou Homem!
Saddam Hussein onze e meia
Esporte esportivo

Casal Telejornal
Barbosa nove e meia
Fogo no rabo

Desde garoto sofre com as brincadeiras de seus professores que na hora da chamada insistem na piadinha “é o Júnior da Sandy?”. Otimista de plantão, acredita em duendes e no Brasil sem corrupção. Não ouviu o último do Caetano, mas achou uma merda. Leu todos os clássicos da literatura universal sempre com uma revista de sacanagem aberta no meio. Inventou a vassoura com MP3 player e câmera digital e pretende ficar rico com isso. Pretende fazer um mochilão a pão e água de Mossoró a Sinop no próximo ano. Nunca viu um disco voador e morre de medo de barata, “mas só daquelas grandes que voam”.