Pais antecipam casamento para que filho com poucos dias de vida pudesse participar

Sean Stevenson e Christine Swidorsky tinham um filho com leucemia e já estavam a muito tempo lutando contra a doença, mas chegou um ponto que houve complicações no tratamento e os médicos anunciaram que o pequeno Logan Stevenson, de apenas 2 anos, não teria mais do que poucas semanas de vida.

Por mais que um momento de dor sejá péssimo para uma cerimônia, eles decidiram adiantar o casamento para poder ter o registro desses últimos momentos felizes com a criança.

Infelizmente o pequeno Logan resistiu apenas mais dois dias após a cerimônia.

Update: Tradução por MVPetri
Confira as fotos:

Sacerdote da Santa Igreja do Culto ao Nintendinho, Ryu se declara um rapaz casto e introvertido, no fundo desculpas para seus constantes fracassos com as mulheres. Adora surfar, mas não sabe nadar e sonha em conhecer uma praia. Ex-modelo, ex-feirante, ex-atriz, ex-torcedor do Mixto, Evel na verdade é um extraordinário colecionador da série telecurso 2º grau, sabe de cor e salteado todas as lições de química e marcenaria contemporânea. Amante da boa cozinha, não dispensa um churrasco de gato no boteco da Zuleide. Adora aventura e sempre que pode arrisca-se no truco indoor, desde que o ambiente seja refrigerado. "Onde há flor não há envido!"