Europe 1400 (game)

Europe 1400 é um MMORPG da Game Forge, desenvolvido para aqueles que querem saber como é viver na época de maior expansão política e econômica da Era Medieval. O objetivo é criar uma civilização bem desenvolvida economicamente. Para isso o jogo possui elementos de estratégia, que são jogados em turnos e cada decisão política ou econômica pode afetar a todos os jogadores que compõem determinado sistema.

Seja a sua classe a de comerciante, político ou do alto clero, o desafio é montar um grande comércio a partir de alianças e cooperativas com os outros jogadores. Se preferir, é possível sabotar adversários e usar sua influência política para obter vantagens sobre os demais.

Suas ações no jogo, se bem sucedidas, permitem que você aumente seus níveis de expansão, crie novas alianças e enriqueça seus recursos. Europe 1400 não requer download. Você pode jogá-lo direto em seu navegador. Ainda assim, o jogo conta com belos elementos gráficos. No BoaCompra você ainda pode adquirir jóias, a moeda do jogo, que vão te ajudar a evoluir de forma mais rápida, tornando o jogo muito mais empolgante.