O que acha de levar a Ultimate Gaming Station com um Wii + um XBOX 360 + um PS3 pra casa?

O blog Papo de Homem está lançando, em parceria com o Mukirada, o Ultimate Gaming Station; uma promoção onde você pode sugerir como seria sua Gaming Station dos sonhos e de quebra correr o risco de comprá-la por uma pequena bagatela.

Vamos ao procedimento: Primeiramente vá até o post da “Ultimate Gaming Station”, no PdH, e sugira nos comentários como seria sua Gaming Station dos sonhos (Consoles, portateis, games, acessórios, etc…)

Com essas informações o PdH e o Mukirana irão criar um leilão com a Ultimate Game Station e o ganhador do leilão irá se matar de tanto jogar neste setup épico.

Ai você deve estar pensando que teria que gastar uma nota pra arrematar esta UGS, não!? Errado! Os leilões do Mukirana seguem o sistema “penny-auction”, ou seja, você dá um lance de alguns centavos e se ninguém der outro lance a UGS é sua! E para ficar ainda mais fácil, ao se cadastrar no Mukirana você ganha 5 lances de graça, com a possibilidade de levar a Ultimate Game Station sem gastar um único centavo, seu mão de vaca! IMPORTANTE: O leilão é ás 21h de sábado!