DDTank, game free viciante

DDTank é um jogo de tiro em turnos. Nele você controla o seu personagem em variados cenários tentando acertar o seu adversário após ajustar a mira e a força de disparo da sua arma.

As batalhas requerem elementos táticos, já que os tiros são influenciados por diversos fatores, como a força do vento e o peso do projétil. Você ainda pode utilizar itens para melhorar a sua pontaria e o seu poder de fogo.

O jogo apresenta incríveis gráficos estilos mangá. A jogabilidade é simples, tornando-o acessível para o público de todas as idades. É possível personalizar o seu personagem com inúmeros itens, como novas armas, armaduras e acessórios. Isso possibilita que o seu personagem torne-se único e cada vez mais poderoso.

DDTank apresenta uma grande variedade de atividades. É possível cumprir missões, aprimorar suas armas, negociar seus itens e relacionar-se com os outros jogadores. Ainda assim o jogo não requer download. Você pode jogá-lo em seu próprio navegador.

DDTank é gratuito, mas se você necessitar de cupons, para adquirir àquele item que você tanto precisa, você pode adquiri-los pelo BoaCompra e evoluir o seu personagem de forma mais rápida.