Seja o manager de uma equipe de futebol [game]

11 x 11” é um jogo online onde você faz o papel de um manager de futebol. Como técnico é seu dever escalar a equipe, comandar os treinamentos e escolher as melhores táticas. Você deve atentar para as condições de seus jogadores, preservando-os quando estiverem cansados e buscando manter o ânimo de sua equipe sempre alto.

Como dirigente você pode negociar jogadores e treinadores e fazer investimentos na infra-estrutura do seu clube, ampliando seu estádio e construindo novas instalações, como centro médico, alojamento, sala de imprensa, entre outros.

Os torneios são organizados de acordo com o nível de cada equipe. Vencendo-os você recebe recursos e experiência. Torneios e amistosos estão disponíveis a quase todo momento, então é possível jogar sempre que desejado.

O jogo ainda conta com o visualizador 2D de partidas, no qual é possível acompanhar a movimentação e desempenho de seus jogadores em campo.
11×11 é gratuito e não requer nenhum tipo de instalação. Mas é possível adquirir boosters no site BoaCompra e obter algumas vantagens, como recuperar jogadores ou comprar uma conta premium.