Sony explica o preço do PS4 e diz que perde dinheiro na venda do console no Brasil

Em entrevista ao UOL Mark Stanley, responsável pela divisão PlayStation na América Latina, explicou o preço do Playstation 4 e apresentou até gráfico mostrando detalhadamente como o preço do PS4 no Brasil foi formado.

Stanley disse que a Sony abriu mão da sua margem de lucro pra chegar nesse preço e não espera vender nenhum console por esse no Brasil.

Porém eu ainda não estou totalmente convencido, primeiro porque a Sony se baseou no preço final do PS4 nos EUA que já inclue os lucros da empresa, taxas e margem dos comerciantes americanos. Segundo porque o imposto saiu por mais de 100%. Se um usuário normal consegue importar com imposto de 60% porque a Sony não consegue? Sem falar que eles admitiram que os estoques estão baixos.

5 Teorias pra explicar o preço do PS4 no Brazil
Nesse vídeo falei um pouco das teorias pra entender os planos maquiavélicos (ou não) da Sony com o preço absurdo do Playstation no Brasil.

Fonte: UOL Jogos

Sacerdote da Santa Igreja do Culto ao Nintendinho, Ryu se declara um rapaz casto e introvertido, no fundo desculpas para seus constantes fracassos com as mulheres. Adora surfar, mas não sabe nadar e sonha em conhecer uma praia. Ex-modelo, ex-feirante, ex-atriz, ex-torcedor do Mixto, Evel na verdade é um extraordinário colecionador da série telecurso 2º grau, sabe de cor e salteado todas as lições de química e marcenaria contemporânea. Amante da boa cozinha, não dispensa um churrasco de gato no boteco da Zuleide. Adora aventura e sempre que pode arrisca-se no truco indoor, desde que o ambiente seja refrigerado. "Onde há flor não há envido!"