Amanhã é o Twestival 2009!

twest

Amanhã (12/02/2009) acontece o Twestival 2009, o primeiro festival global do Twitter. Twitteiros (follow me) de mais de 175 cidades pelo mundo se encontrarão para conversar, se conhecer, se divertir e levantar dinheiro para a ONG “charity: water”.

O pessoal do Brasil não poderia ficar de fora. São 10 cidades brasucas que estarão participando: Bauru, Belo Horizonte, Campinas, Curitiba, Florianópolis, Passo Fundo, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo. Ainda dá para se inscrever, mas em alguns locais as vagas são limitadas. Vai ser bacana. Eu já me inscrevi para a edição de Sampa.

Desde garoto sofre com as brincadeiras de seus professores que na hora da chamada insistem na piadinha “é o Júnior da Sandy?”. Otimista de plantão, acredita em duendes e no Brasil sem corrupção. Não ouviu o último do Caetano, mas achou uma merda. Leu todos os clássicos da literatura universal sempre com uma revista de sacanagem aberta no meio. Inventou a vassoura com MP3 player e câmera digital e pretende ficar rico com isso. Pretende fazer um mochilão a pão e água de Mossoró a Sinop no próximo ano. Nunca viu um disco voador e morre de medo de barata, “mas só daquelas grandes que voam”.