Bloghits | Música da Blogosfera

Bloghits são, claramente, uma forma de ganhar links em diversos blogs com grande visitação. Diversos blogs tentam de alguma forma agradar esses blogueiros “homenageados”. Uns dão certo e criam bloghits criativos e interessantes, outros não.

O novo Bloghit da Blogosfera foi criado pelo Bruno do blog OutSide que incluiu o Sedentário entre os blogs que homenageia em uma canção. Gostei da idéia, achei fofa a música, então vale o link, a divulgação e o agradecimento: valeu Bruno por incluir o S&H nessa!

Via: Twitter do Luiz Jeronimo.

Desde garoto sofre com as brincadeiras de seus professores que na hora da chamada insistem na piadinha “é o Júnior da Sandy?”. Otimista de plantão, acredita em duendes e no Brasil sem corrupção. Não ouviu o último do Caetano, mas achou uma merda. Leu todos os clássicos da literatura universal sempre com uma revista de sacanagem aberta no meio. Inventou a vassoura com MP3 player e câmera digital e pretende ficar rico com isso. Pretende fazer um mochilão a pão e água de Mossoró a Sinop no próximo ano. Nunca viu um disco voador e morre de medo de barata, “mas só daquelas grandes que voam”.