Convite aos leitores, vão fazer o que nessa sexta?


Que tal participarem do SHCast ao vivo? Não, não é outro vídeocast para youtube =P. É a realização de um projeto que há tempos queria colocar para frente, desde que comecei a participar do OmediCast do Castrezana e graças ao apoio dele finalmente consegui (acho).
É na verdade um bate-papo entre o Sedentário&Hiperativo e os seus fiéis visitantes, uma forma de trocar idéias com àqueles que nos acessam várias vezes por semana.
Não só isso, é uma área de comentários em tempo real, então, se vocês querem falar sobre o vídeo do toureiro, ou garoto fumante, do game quebra-cuca, da pegadinha do final do lost ou qualquer post da semana… ou até para a gente discutir sobre HQ`s, animes, séries, filmes… fica aberta a discussão entre todos que estiverem assistindo.
Já que a maioria da nossa audiência é de homens, para balancear e não virar uma reunião de cuecas, eu convidei uma amiga minha para me ajudar e fazer parte dessas transmissões, a @Gihgoes, então sejam cavalheiros e comportem-se.
A idéia é conversarmos todas as segundas e quartas, 23hrs, e terças e quintas nos encontramos no Omedicast. BUT… o primeiro teste é nessa sexta às 23hrs! (eu entro um pouco antes).
Pra constar, a programação da TV nessa sexta: Record: Bela a Feia; Globo: Separação?; SBT: Momento Crítico (filme de 1996). Porra! Desliguem a TV e acessem: http://www.ustream.tv/channel/shcast
Tá marcado! Nos vemos sexta!