Ajude as vítimas das inundações de Santa Catarina!

Nos últimos dias, Santa Catarina sofreu com inundações e deslizamentos ocorridos em quase todo seu território.  Pelos dados oficiais da Defesa Civil, até agora são 78.656 desalojados97 mortos 19 desaparecidos.

Confiando na solidariedade do povo brasileiro, a Defesa Civil de Santa Catarina abriu contas para que nós, que estamos no conforto de nossas casas, possamos ajudar as mais de 1 milhão de pessoas afetadas pela catástrofe

 Caixa Econômica Federal – Agência 1877, operação 006, conta 80.000-8 
Banco do Brasil – Agência 3582-3, Conta Corrente 80.000-7
BRADESCO S/A – 237 Agência 0348-4, Conta Corrente 160.000-1

(depósitos em favor da pessoa jurídica Fundo Estadual da Defesa Civil, CNPJ – 04.426.883/0001-57)

Toda contribuição é válida, ajude com o que você pode!

Dá pra ir um dia a menos a balada, nesse fim de semana, e doar a grana que você gastaria, não dá?

Atenção! As contas oficiais para envio de contribuições são essas, atentem para os falsários.

Informações oficiais: http://www.desastre.sc.gov.br

Desde garoto sofre com as brincadeiras de seus professores que na hora da chamada insistem na piadinha “é o Júnior da Sandy?”. Otimista de plantão, acredita em duendes e no Brasil sem corrupção. Não ouviu o último do Caetano, mas achou uma merda. Leu todos os clássicos da literatura universal sempre com uma revista de sacanagem aberta no meio. Inventou a vassoura com MP3 player e câmera digital e pretende ficar rico com isso. Pretende fazer um mochilão a pão e água de Mossoró a Sinop no próximo ano. Nunca viu um disco voador e morre de medo de barata, “mas só daquelas grandes que voam”.