Dia D: Spielberg volta aos OVNIs e o trailer de ‘Disclosure Day’ tá deixando a galera em pânico (e a gente amou!)

Internet By dez 20, 2025 No Comments

Se você achou que o nosso Tio Steven Spielberg ia ficar só na biografia dramática, achou errado, otário! O mestre do cinema voltou para o terreno que ele domina: OVNIs, mistério e aquela sensação de que o governo tá escondendo algo muito bizarro. O trailer de Dia D (título original: Disclosure Day) acabou de cair e a internet tá on fire.

A campanha de marketing já vinha dando o que falar com outdoors misteriosos dizendo apenas: “Tudo será revelado”. A gente já tava no chão só com o hype, mas o trailer… ah, o trailer é de arrepiar. É o retorno de Spielberg ao universo de Contatos Imediatos e Guerra dos Mundos, mas com um toque de paranoia moderna que a gente adora.

O plot é daqueles que a gente pira: a Emily Blunt, que é a rainha do shade e do talento, interpreta uma meteorologista que é interrompida ao vivo por um evento misterioso. A partir daí, é só ladeira abaixo na loucura alienígena. O elenco ainda tem Josh O’Connor e Colin Firth, que parecem estar prontos para debater se a verdade deve ser jogada na cara da humanidade ou não.

No trailer, a tensão é palpável. Vemos gente chocada olhando para o celular, um cervo gigante no quarto de uma criança (oi?!) e, claro, a frase que já virou meme e reflexão: “Por que Ele faria um universo tão vasto, mas o guardaria apenas para nós?”. Aquele quote que te faz questionar a vida enquanto come seu salgadinho.

Se liga no trailer, porque ele é daqueles que não entrega o filme inteiro, só o suficiente pra te deixar roendo as unhas:

Conclusão:

Se você é do time que ama uma teoria da conspiração e um bom filme de ficção científica, pode começar a surtar. Dia D promete ser o evento cinematográfico de 2026. Marca na agenda, fofoqueiro! A estreia tá marcada para 11 de junho de 2026. Até lá, a gente fica aqui no Twitter esperando mais migalhas de informação.

Fonte de Pesquisa: Tangerina UOL, YouTube (Universal Pictures).

Author

Sacerdote da Santa Igreja do Culto ao Nintendinho, Ryu se declara um rapaz casto e introvertido, no fundo desculpas para seus constantes fracassos com as mulheres. Adora surfar, mas não sabe nadar e sonha em conhecer uma praia. Ex-modelo, ex-feirante, ex-atriz, ex-torcedor do Mixto, Evel na verdade é um extraordinário colecionador da série telecurso 2º grau, sabe de cor e salteado todas as lições de química e marcenaria contemporânea. Amante da boa cozinha, não dispensa um churrasco de gato no boteco da Zuleide. Adora aventura e sempre que pode arrisca-se no truco indoor, desde que o ambiente seja refrigerado. "Onde há flor não há envido!"