LEGO, LEGO, LEGO

lego.jpg

LEGO é um dos brinquedos mais legais já inventados. Simples pecinhas que se encaixam podendo formar incrivelmente tudo. Para os amantes de LEGO, tenho aqui 3 sites.

O primeiro é um blog, relativamente novo, onde são colocadas criações de lego realmente impressionantes. O acervo ainda não é muito grande, mas pelas iniciais, já se dá para saber o que vem por ai. Clique Aqui! para acessar o Brick Masterpieces.

O segundo é um site com scans das instruções originais dos kits do LEGO (sabe aquele manual de instruções que você perdeu logo quando abriu seu LEGO no Natal de 87?). O Brickfactory é realmente uma fábrica, com todos os manuais criados desde 1958 e organizados por categorias, ano, nome e número. Clique Aqui! para acessar.

E finalmente, o terceiro site é da própria LEGO, chamado LEGO Club. É uma comunidade virtual de interessados pelo brinquedo onde se pode, além de jogar inúmeros games em formato de LEGO, construir brinquedos virtuais…. Sim, com blocos virtuais, você pode criar o que quiser. Depois ainda expõe sua criação e pode comprá-la, que eles entregam o brinquedo real na sua casa. Clique Aqui! para acessar.

Desde garoto sofre com as brincadeiras de seus professores que na hora da chamada insistem na piadinha “é o Júnior da Sandy?”. Otimista de plantão, acredita em duendes e no Brasil sem corrupção. Não ouviu o último do Caetano, mas achou uma merda. Leu todos os clássicos da literatura universal sempre com uma revista de sacanagem aberta no meio. Inventou a vassoura com MP3 player e câmera digital e pretende ficar rico com isso. Pretende fazer um mochilão a pão e água de Mossoró a Sinop no próximo ano. Nunca viu um disco voador e morre de medo de barata, “mas só daquelas grandes que voam”.