‘Mucha Lucha’ | [TGIF!]

tgif2.jpg

Sei que já passou da hora, poucos ainda devem estar no trabalho (alguns publiciários, talvez), mas vamos a mais um Thank God is Friday! Porque afinal, ainda é sexta-feira. Estou aqui em casa, pronta para enfrentar uma maratona em frente ao Word escrevendo o meu trabalho de conclusão de curso, mas saiba que você, fã de desenho animado, pode sim me ajudar a completar esta árdua tarefa, preenchendo essa pesquisa Aqui! sobre desenhos animados.

Mas vamos deixar de enrolação… Como algum de vocês sabem, hoje é o Lo Dia de Mundial de Hablar Portuñol, entoces… Yo irei tentar un poquito para usted. Hoy en la Twittosfera todos los amicos hablaram dorante todo lo dia, e la noche, en portuñol. Para celebrar el dia, yo voy a publicar un game point-and-click bajeado en lo de uno dos más divertidos dibujos di el Cartoon Network, “Mucha Lucha”. Ahora tenga diversión con el juego y goce del fin de semana, Adiós! Clique Aquí!

Click Aqui! para ler TODO o S&H em portuñol.

Desde garoto sofre com as brincadeiras de seus professores que na hora da chamada insistem na piadinha “é o Júnior da Sandy?”. Otimista de plantão, acredita em duendes e no Brasil sem corrupção. Não ouviu o último do Caetano, mas achou uma merda. Leu todos os clássicos da literatura universal sempre com uma revista de sacanagem aberta no meio. Inventou a vassoura com MP3 player e câmera digital e pretende ficar rico com isso. Pretende fazer um mochilão a pão e água de Mossoró a Sinop no próximo ano. Nunca viu um disco voador e morre de medo de barata, “mas só daquelas grandes que voam”.