Obrigado amigos do S&H!

obrigado

Este é um post de agradecimento a todos aqueles que atenderam à nossos pedidos e votaram no sedentário para o Best Blogs Brasil, o resultado oficial só sairá no próximo domingo dia 25 durante o Campus Party 2009, mas como já é possível ver no site do Best Blogs Brasil o Sedentário infelizmente não conseguiu se consagrar como campeão na categoria de entretenimento, porém ficamos com o Primeiro lugar em Melhor Design e com Segundo lugar em Melhor Blog de Entretenimento que é sim uma grande posição e uma grande honra para nós, existem rumores que ainda haverá uma votação de uma banca “especializada”, mas acho que esse já é o resultado final.

Eu acho importante pedir desculpas para aqueles que ficaram meio chateados com meu último post, talvez tenhamos exagerado um pouco no pedido de votos, mas pelo menos tentem ver um pouco pela nossa perspectiva, todo pai quer ver o filho fazendo um grande sucesso, o sedentário já ganhou várias condecorações que o colocaram entre os melhores blogs do Brasil, em algumas vezes fomos considerados o melhor na nossa categoria. O caso é que em premiações como o Best Blogs Brasil e o iBest a gente sempre da mais importância pois são vocês que votam e decidem quem é o melhor e não uma banca “especializada”.

Quero agradecer a todos os amigos do sedentário que votaram em nós e que nos visitam sempre, aos parceiros, colunistas e amigos que ajudam a fazer o sedentário todos os dias, valeu mesmo gente e até o Premio iBest onde vai começar tudo de novo :p !

Sacerdote da Santa Igreja do Culto ao Nintendinho, Ryu se declara um rapaz casto e introvertido, no fundo desculpas para seus constantes fracassos com as mulheres. Adora surfar, mas não sabe nadar e sonha em conhecer uma praia. Ex-modelo, ex-feirante, ex-atriz, ex-torcedor do Mixto, Evel na verdade é um extraordinário colecionador da série telecurso 2º grau, sabe de cor e salteado todas as lições de química e marcenaria contemporânea. Amante da boa cozinha, não dispensa um churrasco de gato no boteco da Zuleide. Adora aventura e sempre que pode arrisca-se no truco indoor, desde que o ambiente seja refrigerado. "Onde há flor não há envido!"