Para começar bem 2009

Feliz ano novo (atrasado) para todos!

A última semana de 2008 foi muito gratificante para o S&H, conseguimos premiar nossos visitantes, conseguimos uma boa colocação em mais dois rankings da internet, a do Twingly, onde ficamos em 2º blog mais popular da língua portuguesa e a lista IdgNow 2008, onde ficamos em 2º também.

Quanto a esse último, uma coisa interessante foi que ano passado nós não entramos na concorrência por termos conteúdo adulto no blog, inclusive entramos em contato com o organizador sugerindo a mudança do título de blogs mais populares para blogs mais populares politicamente e moralmente corretos na visão do idgnow. Esse ano, com esse filtro retirado, voltamos ao ranking, mas conforme informa na matéria a ÚNICA fonte para esse atual ranking é a lista do BlogBlogs… então peraí… eles demoram UM ANO para listar o que podemos ver a qualquer momento no BlogBlogs? Coisa estranha.

Mas indo para o assunto principal, queremos começar o ano com pé direito e levar o Best Blog Brazil na categoria Entretenimento. Contamos com vocês novamente e não quero ouvir (nem ler) nenhum de mimimi porque tem que entrar com o email, hoje até para se cadastrar numa lanhouse você entra com seu email. É uma vergonha um site com 40.000 visitantes por dia ter 200 votos, então vamos fazer uma forcinha aí e votar agora.

Vamos ver se nós fazemos pelos 1000 votos? Começando com o seu!