Pimp My Carroça, um projeto fora de série

Com edições em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, Pimp My Carroça é de autoria do artista Mundano, e que convida os catadores de lixo para dar uma reformada na carroça e porque não, na alma desses senhores e senhoras que se sustentam reciclando lixo das grandes e pequenas cidades do nosso país.

As histórias são lindas e o vídeo (de 3 minutinhos só) mostra como esse projeto é de extremo valor para todos. Vale a pena conferir.

Vi no sempre imperdível Ideafixa
Música do vídeo: Cartola – Preciso me Encontrar

Desde garoto sofre com as brincadeiras de seus professores que na hora da chamada insistem na piadinha “é o Júnior da Sandy?”. Otimista de plantão, acredita em duendes e no Brasil sem corrupção. Não ouviu o último do Caetano, mas achou uma merda. Leu todos os clássicos da literatura universal sempre com uma revista de sacanagem aberta no meio. Inventou a vassoura com MP3 player e câmera digital e pretende ficar rico com isso. Pretende fazer um mochilão a pão e água de Mossoró a Sinop no próximo ano. Nunca viu um disco voador e morre de medo de barata, “mas só daquelas grandes que voam”.