Por trás da tela

tras.jpg

O novo hit da internet é revelar como são as coisas por trás… Antes que pense abobrinha, são os objetos e estruturas por trás do seu computador.

Para isso você só precisa tirar uma foto do que fica atrás do seu computador (mac, de preferência), definir a imagem como fundo de tela, alinhar tudo direitinho e depois fotografar seu feito. Tchanãããnnn, você estará sendo super cool e moderninho! 😛

Algum sedentário já fez uma dessas? Manda o link nos comments para conferirmos (ou a foto para adicionarmos no Flickr do S&H)!

Desde garoto sofre com as brincadeiras de seus professores que na hora da chamada insistem na piadinha “é o Júnior da Sandy?”. Otimista de plantão, acredita em duendes e no Brasil sem corrupção. Não ouviu o último do Caetano, mas achou uma merda. Leu todos os clássicos da literatura universal sempre com uma revista de sacanagem aberta no meio. Inventou a vassoura com MP3 player e câmera digital e pretende ficar rico com isso. Pretende fazer um mochilão a pão e água de Mossoró a Sinop no próximo ano. Nunca viu um disco voador e morre de medo de barata, “mas só daquelas grandes que voam”.