S&H com novo tema

sh2009

Nossa roupa nova para 2009 está pronta! Como já havíamos falado nos comentários de alguns posts esta é uma das mudanças que estávamos preparando, um novo template para o blog, bem mais robusto e utilizando as mais novas tecnologias de programação como css3.

Um dos objetivos era deixar a página mais leve e o carregamento mais rápido, atendendo a reclamação de muitos visitantes. Outro problema é que estávamos com alguns bugs entre os browsers, agora o Blog aparecerá com perfeição no firefox, crome e IE8.

Já falamos da importância que damos a participação de vocês, então melhoramos a interface de comentários, instalamos o suporte ao gravatar e os colocamos em uma janela de popup, que foi a opção de visualização escolhida em uma enquete que realizamos ano passado. Quem não gosta de popup basta acessar pelo permanlink clicando no título do post, agradando gregos e troianos.

Vocês irão notar a ausência de ilustrações do layout, esta mudança visa utilizar mais códigos e menos recortes de imagens. Apesar disso, mantemos a nossa estrutura principal, pois é a nossa identidade e graças a ela ganhamos o BBB de melhor design tanto na votação dos usuários quanto do júri.

Queríamos agradecer ao trabalho do Rafael Dourado e sua empresa Tropus, responsáveis por toda a edição e programação em cima do design que enviamos.

Espero que gostem da mudança e tenham paciência com algum problema que possa acontecer por algum imprevisto de acomodação ao novo template.

Só pra constar o template ainda está na fase [BETA], durante a esta próxima semana ele ainda poderá passar por algumas otimizações e correções.

Faça já seu GRAVATAR, agora a area de comentários está bem mais organizada e ainda vai ficar melhor, vá até o site do Gravatar e associe um Avatar ao seu e-mail.

Não tem um avatar? Experimente criar um no FaceYourManga.