Terapeuta virtual

Todos nós temos nossos problemas pessoais. Isso é um fato. Porém, nem todos temos tempo disponível (e coragem) para abrir nossa vida pessoal para um profissional do ramo. É claro que não é como uma sessão de terapia real, porém -assim como com o que acontece de vez em quando com o Twitter ou seu blog pessoal – vale a pena desabafar e conseguir algum suporte.

Tara, é sua nova terapeuta virtual. Escreva seus questionamentos e dúvidas que, por meio de inteligência artificial, ela tentará te ajudar. Em inglês.

É claro, que como os boots de msn não funciona como imaginamos, mas é uma questão de tempo até termos algo realmente efetivo.

Desde garoto sofre com as brincadeiras de seus professores que na hora da chamada insistem na piadinha “é o Júnior da Sandy?”. Otimista de plantão, acredita em duendes e no Brasil sem corrupção. Não ouviu o último do Caetano, mas achou uma merda. Leu todos os clássicos da literatura universal sempre com uma revista de sacanagem aberta no meio. Inventou a vassoura com MP3 player e câmera digital e pretende ficar rico com isso. Pretende fazer um mochilão a pão e água de Mossoró a Sinop no próximo ano. Nunca viu um disco voador e morre de medo de barata, “mas só daquelas grandes que voam”.