Top 100 blogs brasileiros | Technorati

blogosfera.jpg

O Edney publicou uma lista com o ‘Top 100 blogs brasileiros segundo o Technorati’, e graças a vocês e seus 6,405 trackbacks ao S&H, ficamos com o 2° lugar do ranking brasileiro, ocupando 1,863° lugar no ranking mundial. Ainda não é a ocasião de gastar meu discurso preparado para quando receber o ‘Grammy de Melhor Artista Revelacão’, mas obrigada mesmo por todos que visitam o site, gostam do conteúdo e o utilizam como referência pela blogosfera. Devemos tudo isso a vocês. 🙂

Aqui! o link do post no Interney e ele serve como uma boa referência para quem quer aumentar sua lista de blogs, com diversos muito bons e que merecem serem favoritados.

Desde garoto sofre com as brincadeiras de seus professores que na hora da chamada insistem na piadinha “é o Júnior da Sandy?”. Otimista de plantão, acredita em duendes e no Brasil sem corrupção. Não ouviu o último do Caetano, mas achou uma merda. Leu todos os clássicos da literatura universal sempre com uma revista de sacanagem aberta no meio. Inventou a vassoura com MP3 player e câmera digital e pretende ficar rico com isso. Pretende fazer um mochilão a pão e água de Mossoró a Sinop no próximo ano. Nunca viu um disco voador e morre de medo de barata, “mas só daquelas grandes que voam”.